Missão, Visão e Valores


MISSÃO

Assumir um relevante papel na transformação do tecido socioeconómico nacional, com o objetivo de melhorar a sua competitividade no mercado global, de uma forma social e ambientalmente sustentável e acreditando que o esforço das atuais gerações terá um impacto significativo na melhoria da qualidade de vida das futuras.

 

VISÃO

Ser a primeira escolha pelos nossos clientes e assumir-se como parceiro preferencial na melhoria da sustentabilidade social, ambiental e económica dos nossos clientes, num mercado em permanente transformação e cada vez mais digitalizado, globalizado e competitivo , com base na adoção dos melhores e mais atualizados instrumentos de gestão.

 

VALORES

Os nossos principais valores são:

1. Compreender e respeitar a cultura e os valores de cada um dos nossos clientes;

2. Proporcionar confiança aos nossos clientes como parceiro privilegiado para a concretização dos seus objetivos;

3. Demonstrar uma continua paixão por ganhar;

4. Evidenciar um profundo sentido de apropriação;

5. Ser um Referencial no Mercado;

6. Reforçar a humanização da gestão;

7. Assumir um papel ativo na sustentabilidade ambiental e social do planeta.